Weaver x Tempest x Cronomancer
Postado a 4 dias atrás Criado por aiiidentro 279 visualizações Na aba geral

Galera ajuda em uma dúvida boba.

Tô criando um personagem mago, mas ainda não decidi ao certo.

Pensei em elementalist, mas aparentemente o meta dele para fractal, raid etc, é voltado ao tempest (que usa warhorn). Eu pessoalmente não gosto dessa de Warhorn no mago rsrsr, dei uma avaliada no weaver (que usa sword) e achei muito bacana, MAS é muito “canhão de vidro” (se não bateu certo, morreu, já era) e seu dano é mais single target ( a não ser usando a build com staff). outra característica do weaver é sua COMPLICADA escalada de habilidade (vc tem que escolher a ordem certa de elementos, porque eles se juntam para montar uma skill nova) é MUITO complicado, sério mesmo.

Aí pensei no cronomancer que por sua vez, é a “classe das classes”, “build das builds”, segundo um membro do snowcrows (site de builds para raid e fractal) “não há meta sem cronomancer no time”. Mas eu não consigo me imaginar mesmer, classe estranha, além do que cronomancer é mais voltado para suporte. Não é voltado para dano.

A dúvida é, alguém possui Weaver, tempest ou cronomancer que possa me dar uma opinião sobre alguma das três classses hoje? Existe “power mesmer” viável? O weaver é muito papel? tempest tá bom?

4 posts

Bom mesmo seria se tu criasse as três opções e testasse pessoalmente cada classe. Demora um pouco, mas é mais garantido.

Não pare. Não corra. Não lute. Não morra. Não venha. Não chama. Se não… Me ama.

Alt Text

@arikel eu só tenho mais um slot de personagem T_T

Aquele que só queria uma RTX 2060 com desempenho de 1080ti e preço de 1050.

Weaver e Tempest pertencem à classe elementalista. Com tempo e investimento de xp tu pode habilitar as duas elites. Faz qualquer uma dessas e um cronomancer. Daí tu terá 4 opções de elite quando dos dois char estiverem no máximo.

Não pare. Não corra. Não lute. Não morra. Não venha. Não chama. Se não… Me ama.

Alt Text

Realmente o melhor jeito de descobrir isso é jogando com as classes mesmo.

top