Vale a pena comprar as expansões do GW2 sendo jogador casual?
Postado a 12 dias atrás Criado por minos 388 visualizações Na aba dúvidas

Comecei faz umas 2 semanas a jogar guild wars 2 e estou gostando, porém minhas férias do serviço estão acabando e volto a rotina de trabalhar, estudar e namorar. Quando estou atoa gosto de jogar, vale a pena comprar mesmo sendo sem tempo? alguém na mesma situação que eu comprou e se arrependeu?

3 posts

Olha, eu corro o dia todo em dois empregos mas sempre tiro uma horinha pra jogar à noite. Nos fins de semana, varo a madrugada jogando. É viciante.

Não pare. Não corra. Não lute. Não morra. Não venha. Não chama. Se não… Me ama.

Alt Text

@arikel Julius

Então, justamente o Gw2 é o único mmorpg que conheço que tem uma pegada mais casual, do tipo que você não precisa ficar jogando horas todos os dias pra não ficar fraco. Simplesmente pode ir fazendo as coisas no seu tempo, upando e fazendo a story. O sPvP dá pra fazer tranquilamente desde level baixo.

Acredito que é um investimento legal, que você poderá jogar de pouco em pouco e se divertirá.

acho melhor vc jogar todo o jogo base, pegar um char lvl 80 para depois partir para as expansões, até porque o conteúdo delas só é aberto com char lvl 80. Eu já tinha dois personagens 80 e voltei a jogar esses dias.

Trabalho de manhã e tarde, sendo que a noite tenho faculdade. reservo sempre um horáriozinho para jogar, mas digo que é MUITO conteúdo nas duas expansões para vc fazer tudo, confesso que as vezes me sinto perdido por onde começar (jogar toda a história que perdi ou partir logo para o fim).

é melhor ir jogando a base, ver se gosta e esperar uma promoção. Black friday tá quase aí, sendo que um dia desses teve promoção de 7 de setembro que deu 50 reais de desconto na heart of thorns.

Aquele que só queria uma RTX 2060 com desempenho de 1080ti e preço de 1050.

top