Dúvida Ranger / Jogo
Postado a um mês atrás Criado por gikilda 608 visualizações Na aba dúvidas

Pessoal, Boa tarde ! Tudo bem ? Estou com uma big dúvida, e na verdade bem indecisa de como prosseguir rs. Gostaria de ter a opinião de vocês, para tomar minha decisão. Vamos lá… jogo com meu marido, e eu fiz uma Ranger, pois gosto de atacar com distância, e ter dano. E ele fez um guardian com a intenção de ser o tank das nossas “hunts”. Mas já vi muitos comentários que em raids o Ranger é aceito somente como Druid, e não como dano. E não sei se em outros modos de jogo também tenham esse pensamento. Peguei lvl 80 há pouco tempo, ainda tenho equips exoticos (focados em dano), e tenho upado a maestria “Soulbeast”, pois gostaria de ter esse foco em dano. Aí minhas dúvidas:

  • Continuo fazendo Soulbeast e focando em dano, e que se danem as raids (Não tenho muito conhecimento se é tão importante)
  • Vi em alguns sites de builds, que existe o Druid com dano. Será que vale a pena ?
  • Ou faço um outro personagem com outra profissão para ver se me adapto melhor ? Qual ?
  • E a última, mais focada no jogo. Eu e meu marido temos pouco tempo pra jogar. Pegamos o lvl 80, mas é tanta coisa pra fazer, que tem dia que perdemos tempo tentando decidir em “Abrir mapas”, ou “Fazer as daylies das Fractal”, ou “fazer a história”, fora o “Craft” que nos toma um certo tempo, e ainda não evoluímos muito. Com a experiência que vocês possuem, o que devemos focar ?

Desde já agradeço a ajuda, e a paciência em ler o texto. rs

3 posts

Raid é uma parte bem específica do jogo onde normalmente requisitam build específica. Como Gw2 não necessita pagar reset de build, a hora que quiser você pode fazer a build caso desejar fazer Raid.

O restante de PvE da pra fazer bem mais tranquilo, a maioria das builds fica legal.

Recomendo fazer algun World Boss train pra fazer um farm legal.

Site melhor que conheço para pegar builds (e mais atualizado): https://metabattle.com/wiki/MetaBattle_Wiki

Opa , Sejam bem vindos a tyria ^.^

1 º raid é um conteudo especifico para (end game) então nem esquenta a cabeça (se divirta) , Soulbeast com build de power está mto forte porem não é bem (atacar de longe) claro o foco e sempre se divertir. Ex da build aqui : https://snowcrows.com/raids/ranger/soulbeast/power/

2º Pra vocês que estão começando aconselho focar sem fractais e paralelo ir abrindo os mapas aos poucos. ( Fractal é um excelente meio de conseguir gold / equipes)

3º So crie outro personagem se estiver insatisfeita com o ranger , criar multiclasses e ir jogando aleatoriamente não te ajuda a masterizar nenhuma ( se tornar boa)

4º Druid hoje so vale a pena full healer.

Qualquer duvida so mandar ae , abraço.

A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda.

É isso mesmo @legendsoul, decidi me divertir, vou continuar a fazer power e soulbeast. E se mais pra frente sentir necessidade, vou alterando a build. Como falei, jogo poucas horas por semana. Então vou focar em me divertir mesmo. Muito obrigada @otario e @legendsoul pela ajuda e atenção de vocês.

“ Essa pessoa nos deixou no vácuo, não preencheu nenhuma assinatura :( ”
top